VIOLÊNCIA: Policial Civil aposentado é executado a tiros no segundo distrito de Ji-Paraná

O policial foi alvejado com dois tiros e teve morte instantânea, o suspeito foi baleado em troca de tiros com a PM e preso minutos depois...

0
228

O Policial Civil aposentado Adão Lopes, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (21), enquanto estava chegando em um automóvel em sua residência localizada na Rua T-6 entre as Ruas São Luís e Manoel Franco, bairro Nova Brasília, segundo distrito do município de Ji-Paraná.

Os policiais militares de imediato foram acionados e ao chegarem ao local puderam constatar que a vítima estava caindo dentro do seu carro e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que ao chegar puderam constatar que a vítima já estava sem vida, o local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários, onde foi comprovado que a vítima estava com duas perfurações sendo uma no ombro e outra no abdômen.

Após os militares colher informações juntamente com testemunhas, foi feito deligências pela região e durante patrulhamento um suspeito que estava com as mesmas características foi visto T9 onde foi dada ordem de parada, mas o suspeito desobeceu e efetuou tiros contra a guarnição que revidou a injusta agressão e atingiu o infrator que foi identificado com sendo um adolescente de 16 anos, que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital Municipal para receber atendimento médico. Os policiais continuaram as buscas no intuito de prender um outro indivíduo que estava no apoio do menor para executar o policial.