TRÁFICO: Denarc fecha boca de fumo e prende mulher com quase meio quilo de cocaína

O denarc recebeu várias ligações informando que a suspeita monte de uma boca de fumo em sua residência do outro lado do Rio Madeira...

0
146

Nelilda D. O., 32 anos, foi presa na noite de quinta-feira (21), pelo crime de tráfico de drogas, através da Polícia Civil por meio do Denarc (departamento de Narcóticos), em uma residência localizada na Vila do Dnit, as margens direita da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia civil prestou, são de que eles receberam várias denúncias dando conta que a suspeita mantinha em sua residência uma boca de fumo e passaram a investigá-la, montando campana percebendo a movimentação de usuários de drogas chegando e saído do imóvel.

Em dado momento os policiais resolveram surpreender a mulher que acabou sendo flagrada enquanto preparava o entorpecente para comercialização, onde os agentes localizaram aproximadamente meio Kg de cocaína oxidada, entre outras funções já prontas para venda. Diante das evidências encontradas na residência a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para o departamento onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e posteriormente ela foi encaminhada para o presídio feminino onde aguardará decisão da justiça no regime fechado.