FOTOS E VÍDEO: Adolescente mata o cunhado com mais de dez facadas para defender a irmã das agressões

O menor disse que não suportou ver a irmã ser agredida por vários anos e resolveu matar o cunhado...

0
412

Carleson da Silva Lopes, 24 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Anchieta, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o menor infrator sempre presenciava seu cunhado agredido sua irmã e foi tomando as dores até que não aguentou e durante a noite de quinta-feira (21), eles começaram a fazer o consumo de bebidas alcoólicas e o menor se aproveitou que a vítima estava embriagado e se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu várias facadas na vítima que teve morte instantânea, em seguida ele fugiu para casa de um parente.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e solicitou o Samu para constatar o óbito. Durante diligências o menor foi encontrado e confessou o crime levando os PM’s até o local onde ele havia escondido a faca. A perícia fez os trabalhos de praxe e contou para mais de dez facadas em todo o corpo da vítima, o cadáver foi removido para o IML para exames necropsias e o adolescente que tem 17 anos foi levado para a Central de Polícia e ficará à disposição da justiça.