CAPITAL: Professora de escola Municipal é suspeita de agredir criança de cinco anos

A criança falou que apanhou no rosto e nas costas e ainda teve um isqueiro esfregado na face...

0
144

Uma professora identidicada apenas como Genessi que da aula na escola Extensão do Flamboyamt localizada na avenida José Amador dos Reis no bairro Flamboiyamt, região leste de Porto Velho, foi denunciada por lesão corporal no final da tarde de quinta-feira (21), suspeita de agredir com socos e passar um isqueiro no rosto de um menino de apenas cinco anos de idade na própria instituição de ensino.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima que percebeu que seu filho chegou estranho em casa e durante conversa com a vítima, ele disse que vem sofrendo agressões pela professora que já havia lhe empurrado em uma outra ocasião sendo Isso decorrente de uma briga que teve com a mãe da criança.

Os policiais perguntaram para o menino o que havia acontecido e o mesmo disse que sua professora Genessi havia lhe batido no rosto e nas costas e depois passou um isqueiro em seu rosto lhe ocasionando um hematoma. Os policiais colheram as informações e levaram a vítima até a Unisp onde iria ser levado pela Polícia Civil até o IML para fazer exames de corpo delito e a professora também deve ser ouvida nos próximos dias.