Oficial do Exército é preso por agredir a esposa na Capital

A mulher afirmou que o ex marido teria lhe agredido com puxões de cabelo....

0
193

O oficial do exército Madson A. A., de 36 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) após agredir a própria esposa uma jovem, de 22 anos, dentro de um veículo em movimento na Avenida Abunã, Bairro São João Bosco, na Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam uma denúncia relatando que um casal estaria brigando dentro de um veículo Honda Civic e que a mulher teria aberto a porta do carro e pedido socorro.

O veículo foi localizado e a jovem contou aos policiais que está em fase de separação e que, na última quarta-feira (20), ela teria saído da residência do casal por causa de ciúmes de ambas as partes. Ela foi dormir na casa do pai.

Na tarde desta quinta-feira, a vítima disse que combinou de pegar seus objetos pessoais para sair de vez da casa onde mora com Madson. Durante o trajeto, o casal se desentendeu novamente após o homem perceber que a jovem estava gravando a conversa com o aparelho celular. Com raiva, o homem pegou o aparelho celular da esposa e ela exigiu que ele parasse o carro, mas ele não atendeu e continuou o trajeto até a residência.

Ao ter seu pedido negado, a jovem abriu a porta do veículo em movimento e começou a gritar por socorro. Ela alega que antes de parar o carro, Madson teria puxado seu cabelo.

Questionado, Madson negou ter agredido a vítima e confessou que teria combinado de ir até a residência buscar os pertences da jovem. Ele contou ainda que no meio do caminho os dois se desentenderam, ele parou o carro e ao tentar sair o homem foi impedido.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, ambos disseram aos policiais que teriam registrado uma ocorrência um contra o outro, ela por ameaça e ele por lesão corporal.