Membros de facção criminosa são presos com armas no Orgulho do Madeira

Os suspeitos estavam efetuando tiros para o alto quando a Polícia apareceu e acabou com a algazarra...

0
209

Membros de facção criminosa são presos com armas no Orgulho do Madeira

Três suspeitos identificados como Pablo F. D. F., 21 anos, Max William T. M., 25 anos e Alexandre A. M. T., 19 anos, que se titulam ser membros de uma facção criminosa foram presos no final da noite de quinta-feira (19), com duas armas de fogo após os mesmos estarem efetuando tiros para o alto no bloco 593 do residêncial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, setor leste da capital.

De acordo com informações dos PM’s, eles foram designados para se deslocar até o orgulho do Madeira onde alguns indivíduos estavam efetuando disparos para o alto e quando a guarnição se aproximou, percebeu quando dois saíram correndo com as armas na mão adentrando em um bloco, jogando as armas debaixo da escadaria fato que foi observado pela guarnição que conseguiu capturar os suspeitos e logo em seguida um outro jovem saiu correndo sendo detido logo em seguida por uma outra guarnição.

Os policiais localizaram duas armas de fogo sendo todas de fabricação caseira de calibre 28 e 38 ambas municiados amamento este que estavam marcadas com a sigla ‘CV’ (Comando Vermelho), facção criminosa que esta predominando na periferia da capital. Eles receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública e ficaram à disposição da justiça.