Homem sob efeito de drogas tenta esfaquear policiais e acaba morto

Segundo informações de testemunhas o homem estava descontrolado e tentou acertar os policiais com uma arma tipo açougueiro...

0
273

Ademir Vidal Camargo foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (19) ao tentar esfaquear policiais militares durante o atendimento de uma ocorrência na Avenida Monte Castelo, Bairro Jardim dos Migrantes, no município de Ji-Paraná. Ele estava sob efeito de drogas.

Os policiais informaram que estariam realizando um patrulhamento pela região quando foram abordados por populares relatando que um usuário de drogas estaria aterrorizando a vizinhança há vários dias e informaram o endereço dele.

Ao chegar à residência, os policiais foram recebidos no portão pelo suspeito bastante agressivo. Ele reagiu à abordagem e durante a ação, ser armou com uma faca e tentou esfaquear um dos policiais, que precisou se jogar no chão para não ser atingido.

Em ato contínuo, o homem totalmente enfurecido continuou a ação e tentou esfaquear outro policial, que revidou e atirou em Ademir para se defender.
Uma equipe do o Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto devido à gravidade dos ferimentos.