Polícia recebe denúncia e prende padrasto suspeito de torturar e colocar os enteados para roubar

Umas das crianças fugiu e dez a denúncia para um familiar que chamou a Polícia...

0
170

Jadson da Silva Oliveira, 21 anos, vou preso na noite de segunda-feira (18), pelo crime de maus tratos contra duas crianças sendo um casal de irmãos com idade de 12 e 10 anos, que é enteados do suspeito.

De acordo com informações dos policiais, eles foram designados a se deslocar até a Unisp leste onde habia uma pessoa que estava com uma criança vítima de maus tratos. Quando os militares chegaram no local foram informados que a criança fugiu de uma residência localizada na Vila Codaron no KM 13 da BR 364 sentido Candeias do Jamari devido está sendo agredido pelo padrasto e que sua irmã também era agredida mais ficou comedo de fugir.

Os PM’s foram até a casa e localizaram o suspeito que a princípio negou as acusações e foi desmentido pela menina que confessou que ele sempre as agride para que os mesmos façam furtos pela vizinhança e quando não fazem apanham, chegando ao ponto de enforcar a vítima deixando muitas das vezes hematomas pelo corpo.

O Conselho tutelar já havia sido notificado chegando a ir na casa, mais a menina sobre pressão foi obrigada a dizer que havia caído lhe ocasionado uma lesão na mão. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes. A mãe também é conveniente com as agressões e tem medo de fazer denúncia por que também já foi vítima de violência doméstica chegando a fazer uma ocorrência policial contra o suspeito.