FATALIDADE: Carro atropela e mata garupa de bicicleta na zona leste de Porto Velho; Veja vídeo

A mulher após ser atropelada bateu com a cabeça no chão tendo traumatismo craniano e morreu no local...

0
218

Uma mulher identificada como Maria Ivaneide Freire Saboia, 35 anos, infelizmente morreu de forma trágica na tarde desta terça-feira (19), após está na garupa de uma bicicleta que estava sendo conduzida pelo filho menor de idade de 16 anos, que teria avançado a preferencial de Rua Rio Nilo, bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho e terem sido atropelados por um automóvel.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, a mulher e o filho transitavam pela rua Viária quando de repente teriam avançada preferencial da Rua Rio Nilo sendo atropelados por automóvel que rapidamente parou o veículo para prestar atendimento. Uma equipe do Samu constatou o óbito da vítima e o filho dela estava com algumas lesões pelo corpo, mas não quis recebeu atendimento médico e a Polícia Militar do batalhão de trânsito isolou todo perímetro e acionaram a perícia técnica juntamente com rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Foi feito o teste do bafômetro no motorista do carro, porém deu resultado negativo para embriaguez na direção e ele foi apresentado na central de Polícia onde foi feito o registro de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2121496467947384&id=426066204085208