Atacante Rondón é abraçado pelo elenco do Vilhenense

Olhar para ele em todos os treinos e ver a entrega, o desejo de vencer nos motiva a cada dia...

0
54

O atacante venezuelano Rondón foi uma das apostas do Vilhenense para a temporada 2019. Aos 19 anos, o jogador recebeu a oportunidade para treinar com o elenco do Leão do Cone Sul para a competição estadual, porém foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF apenas no último dia 14 de março e ficou de fora do Campeonato Rondoniense 2019.

Natural de Cumana, na Venezuela, Alexander Jose Rondón Maneiro é filho de Alexander Rondón, ex-atacante da Seleção Venezuelana e com passagem pelo São Paulo-SP. Além do Vilhenense, o jogador chegou a atuar pelo Titanes-VEN.

“A entrada dele no BID foi muito difícil por ele ser estrangeiro e pela atual situação da Venezuela. Quando ele entrou no BID já havia fechado as inscrições. Tanto a diretoria, comissão técnica e jogadores estão procurando ajudá-lo no que for necessário para que ele possa trilhar sua carreira”, frisou o técnico do Vilhenense, Tiago Batizoco.

Para Tiago Batizoco, o venezuelano tem grande potencial. “Ele tem se destacado pela sua força e qualidade além de ser um exemplo de superação para o grupo”, acrescentou Batizoco.

Tiago Batizoco revelou que chama atenção a dedicação do atleta a cada trabalho realizado no CT do Vilhenense. “É um exemplo para todos nós. Olhar para ele em todos os treinos e ver a entrega, o desejo de vencer nos motiva a cada dia”, ressaltou.

Atualmente, Rondon está treinando junto ao elenco do Vilhenense para manter a forma e tem recebido sondagens de clubes brasileiros para a sequência da temporada 2019.