NO CORAÇÃO: Homem é perseguido e morto com várias facadas após briga em bar

A vítima chegou a correr para não ser morto, mais acabou sendo alcançado e morto...

0
109

Um homem não identificado foi brutalmente assassinado nesta madrugada de sábado (16), com golpes de faca na altura do tórax, após uma briga em um bar localizada na Avenida Jorge Teixeira, região central de Ouro Preto D’Oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, são de que a vítima se envolveu em uma confusão no bar e saiu correndo, sendo perseguido por três suspeitos que conseguiram alcançá-lo na Avenida Getúlio Vargas e um deles de posse de uma faca acabou matando a vítima com duas perfurações na altura do tórax, uma delas atingiu o coração da vítima que morreu na hora, em seguida os suspeitos retornaram para o bar relatando sobre o caso e logo depois fugiram tomando destino ignorado.

A perícia criminal fez os trabalhos necessários e não localizou nas vestimentas da vítima nenhum tipo de documento que pudesse o identificar e liberou o corpo para funerária de plantão. Os policiais realizaram diligências pela cidade no intuito de localizar e prender o suspeito mas não obtiveram êxito e o caso foi repassado para Polícia Civil para que possa da andamento nas investigações e assim consegui identificar e prender os suspeitos.