Mulher sofre tentativa de homicídio com golpes de facão na capital

A mulher após receber alta ela voltou no local e novamente foi ferida e dessa vez com facão...

0
161

Durante o final da noite de sexta-feira (15), uma mulher identificada como Rosimar S. N. (39), foi vítima de uma lesão corporal ao levar uma facada na perna desferido por um jovem identificado como sendo José Valmir C. O. (22), durante um desentendimento entre eles na frente de uma casa localizada na Rua Princesa Isabel, Bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, após receber as informações se deslocaram para o local onde localizaram uma mulher caída ao solo com uma perfuração na perna, de imediato acionaram uma equipe do SAMU que a conduziu até unidade de pronto-atendimento onde recebeu o atendimento médico e posteriormente foi liberada. No trajeto para sua casa a mulher resolveu parar na frente da casa do suspeito para tirar satisfação e novamente foi atacada com golpes de facão que acabou atingindo a perna, braço e costa e a Polícia novamente foi solicitada para atender a ocorrência e desta vez ela foi levada para o hospital João Paulo II.

Os militares fizeram diligências pela região após constatar que Valmir não estava em sua residência, que após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado e o registro da ocorrência foi feito a Unisp leste para que a Polícia Civil possa tomar as providências.