Motorista morre em grave acidente na BR-364; Carro ficou totalmente destruído

O caminhoneiro teve apenas escoriações leves. Ele fez o teste do bafômetro com resultado zero para consumo de álcool.

0
103

Uma pessoa morreu em um grave acidente no Km 448 da BR-364, entre Jaru e Ariquemes, na manhã desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre uma carreta e um carro de passeio. O motorista do automóvel morreu no local.

Equipes da PRF estão no local em atendimento a ocorrência e informaram que, inicialmente, o as informações são de que motorista do carro de passeio, possivelmente um Renault Logan, teria feito uma ultrapassagem em local permitido, mas ao retornar para sua pista, sentido Ariquemes, perdeu o controle da direção e colidiu com a carreta que transportava açúcar e seguia no sentido oposto.

A vítima que foi lançada para fora do veículo, morrendo no local. O caminhoneiro teve apenas escoriações leves. Ele fez o teste do bafômetro com resultado zero para consumo de álcool.

O tráfego está sendo controlado pela PRF, no sistema Pare e Siga. Imagens do acidente mostram que o veículo ficou totalmente destruído e ainda pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e apagar o incêndio.