IDENTIFICADOS: Casal que morreu em trágico acidente na RO 133 deixou uma bebê de 1 ano de idade

A motocicleta explodiu e pegou fogo, o casal que estava na motocicleta foram lançados em meio a grama nas margens da rodovia

0
150

As duas vítimas fatais do trágico acidente envolvendo uma Motocicleta Honda Titan/160 e um veiculo modelo Fiat/Pálio na manhã desta sexta-feira, 15, na RO 133, zona rural de Machadinho D’oeste, acaba de ser identificados, trata-se de um casal, marido e esposa.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, com o impacto do acidente, a motocicleta explodiu e pegou fogo, o casal que estava na motocicleta foram lançados em meio a grama nas margens da rodovia e morreram devido as inúmeras fraturas pelo corpo, o carro capotou, mas os ocupantes sofreram apenas escoriações pelo corpo.

O casal foi identificado como João César e sua esposa como Juscilene Moraes, eles eram moradores da cidade de Machadinho D’oeste, e deixam uma filha ainda bebê, de apenas de 1 ano de idade.

A Polícia Militar e a Perícia Criminal foram acionadas e compareceram ao local, onde após os trabalhos de praxes liberou os corpos a Funerária de Plantão e os veículos aos responsáveis.