ARIQUEMES: Suspeito de tentativa de homicídio é alvejado a tiros pela vítima no Setor 04

O delegado deu detalhes do ocorrido para o programa bronca pesada....

0
198

Era por volta das 14h desta quarta-feira, dia 13/03, quando a guarnição da Polícia Militar recebeu uma informação de que no Hospital Regional de Ariquemes havia acabado de dar entrada uma pessoa com ferimentos à bala.

Diante das informações os Policiais se deslocaram até o pronto socorro, onde puderam constatar veracidade das informações. Em contato com o ferido, este informou aos Policiais que teria sofrido um atentado contra sua vida ao sair de sua residência para trabalhar. Em contato com a esposa do mesmo, ela informou que a cópia da ocorrência onde seu esposo teria sofrido o atentado a vida estava em sua residência.

No transcorrer do atendimento dessa ocorrência, os Policiais receberam a informação de que na verdade este suspeito teria, um dia antes, se envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de Ariquemes, onde a vitima, ao ser surpreendida por ele, revidou com tiros e acabou os dois baleados, onde na ocasião o mesmo teria fugido para a cidade de Buritis, sendo atendido na Unidade de Saúde de lá.

Os policias se deslocaram até a residência do suspeito, localizada no Setor 02, juntamente com a esposa do mesmo, onde estaria a cópia da ocorrência do fato registrada em Buritis, momento em que ao ser franqueada a entrada dos PMs na residência, fora encontrado na lixeira da cozinha uma embalagem de munições calibre .38 que estava vazia. Diante dos fatos a embalagem foi apresentada na UNISP juntamente com a esposa do suspeito, para que sejam tomadas as providências necessárias.