“SARITA”: Morador de Rua e usuário de drogas recebe apoio e é retirado das ruas

Qualquer ajuda é bem vida para ajudar o "Sarita" que é conhecido por quase todos....

0
189

Você lembra do Sarita néh? Claro! Ele é Meme, odiado por muitos, discriminado, ele aprontava barraco nas lojas da 7 de setembro no centro de Porto Velho, passava na frente de carros, era atropelado, pedia dinheiro, alguns davam, outros não. ‘É pra droga’, alguns diziam, porque não interna… Porque isso… Porque aquilo… Se você tinha vontade e falava muito, muito que queria vê-lo longe das ruas, da vulnerabilidade, das drogas, das noites, do perigo, das agressões…. sem se importa com o ser humano.

A Sarita ( Wellison Oliveira de Sá) desde então, está na casa de um amigo de infância, que o resgatou das Ruas, dos becos, da escuridão, da sujeira, do sol, do frio, do sereno, da marginalidade e vulnerabilidade. Ajude a manté-lo longe de tudo isso, doando roupas, calçados, alimentos, água, gás, dentista, ele sente muita dor de dente, algum Dentista solidário poderia ajudar também, se você tem como ajudar não perca essa oportunidade de ajudar a minimizar o sofrimento de seu próximo.

O Telefone do amigo de Sarita que o abrigou é (69)99344- 3479, ajuda financeira também é bem vinda, fale diretamente com, Rodrigo Santana, nesse número, ajude no que poder, criticar é fácil, apontar, julgar, fingir que não vê !. É agora não temos mais desculpas néh ? Todo mundo o conhece. Cada um formou uma opinião, mas agora temos de concordar que é dando as mãos que o futuro dele será garantido.

Por: Zecca Paim