PROTETIVA: Mulher é agredida dentro de banheiro pelo ex-marido que invadiu sua casa

A vítima ficou algumas lesões pela cabeça e rosto vai ser atacada com golpes de capacete...

0
385

Uma mulher de 32 anos acionou a Polícia Militar durante a noite de terça-feira (12), para denunciar o ex-marido após o mesmo tem invadido a sua residência localizada na Rua São João, Bairro Floresta, região sul de Porto Velho e agredir a vítima com golpes de capacete em seguida fugir tomando destino ignorado.

A vítima relatou para os PM’s que conviveu com o suspeito cerca de cinco anos e está separada a três meses e o mesmo não aceita o fim do relacionamento e desde então vem invadindo a sua residência constantemente para lhe agredir, ela quer uma medida protetiva para que ele possa ficar longe dela pois a vítima tem medo que ele possa a qualquer momento lhe matar.

Os militares ainda fizeram diligências pela região no objetivo de poder localizar o suspeito em flagrante, mas não obtiveram êxito. A vítima foi levada até a UPA para ser suturada pois havia uma lesão em seu rosto devido à agressão sofrida com os golpes de capacete e o caso foi registrado no DP da área para as medidas necessárias.