Polícia Civil de Candeias do Jamari prende quadrilha com quatro armas após intensa fuga na BR 364

Dois deles foram flagrados pela equipe da Polícia Civil fazendo um roubo próximo da BR 364...

0
157

Na tarde de segunda-feira (11), uma equipe do serviço de investigação e captura (Sevic) de Candeias do Jamari, prendeu três homens identificados como Patrick Bezerra Abade,
Jarbesson Correia Almeida e Dorcelino Orego Junior, todos maiores de idade, além de duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados, após os policiais terem flagrado dois dos suspeitos ocupando uma moto e fazendo um roubo na marginal da BR 364 no município de Candeias do Jamari, onde os Policiais deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga dando início a uma intensa perseguição em uma linha rural, tendo o êxito de prender os suspeitos de posse de quatro armas de fogo.

De acordo com informações dos policiais civis, a equipe estava em diligências pela região quando avistaram a dupla cometendo o roubo a uma pessoa e nisso eles retornaram e deram voz de parada e a dupla fugiu pela BR 364 sentido Porto Velho, adentrando em uma vicinal e abandonando a moto e fugiram pela mata. Foi solicitado apoio de outros policiais civis para fazer o cerco e depois de algumas horas, os dois suspeitos foram presos de posse de uma arma e nas proximidades prenderam as duas mulheres e um outro suspeitos que havia acabado de chegar de Porto Velho para dá apoio na fuga dos suspeitos.

Durante um trabalho de investigação os policiais encontraram outras três anos totalizando quatro armas sendo três revólveres e uma pistola, todos municiados. Segundo ainda relatos dos policiais, o bando pode ser suspeito de assaltos tanto em Porto Velho quanto em Candeias do Jamari. Os cinco indivíduos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado Yuri Medeiros titular da delegacia da cidade e ficaram à disposição da justiça.