Homem se deita em avenida e morre atropelado

As testemunhas relataram que o homem se deitou na Avenida e acabou sendo atropelado por um veículo tenho morte instantânea...

0
215
Um atropelamento resultou na morte de um homem não identificado na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança, o homem estava deitado na Avenida Dom Luis, quando foi colhido por um veículo modelo HB20. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem vivia em situação de rua e estava alcoolizado quando deitou na via. 
A secretaria disse que o motorista parou e tentou prestar socorro à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a secretaria, o motorista de automóvel passou por teste etilômetro e deu negativo. O 2º Distrito Policial (DP) instaurou um inquérito para apurar o caso.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) disse que os agentes receberam a ocorrência por volta das 5 horas. Agentes foram até o local e orientaram o trânsito enquanto a perícia criminal estava sendo realizada.