Motorista é preso portando revólver durante abordagem de rotina

Foi durante a abordagem de rotina que os policiais localizaram a arma no interior do carro...

0
119

Janesson Soares de Oliveira, 29 anos, foi preso no final da tarde de domingo (10), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com um revólver calibre 38 dentro do automóvel modelo Honda Civic durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Militar na Rua Ulisses Guimarães, bairro satélite no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram o automóvel em atitude suspeita devido os vidros estarwm 100% Fumê e resolveram fazer abordagem sendo dado a ordem de parada e o motorista obedecendo, feito vistoria no interior do carro, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Questionado se havia documento e o porte obrigatório para portar arma, o mesmo disse que tinha apenas o registro e que estava em sua residência. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime que estava cometendo e foi apresentado na central de flagrante para as devidas providências que o caso requer.