SEM DÓ: Mulher tem a mão decepada após ser agredida pelo marido com um facão

O suspeito iria da um golpe na cabeça da vítima, mas ela colocou a mão para se defender...

0
366

Uma mulher identificada como sendo Juliete C. C. A. (28), foi brutalmente agredida com um golpe de facão, tendo uma das mãos decepada na noite deste sábado (09), em uma residência localizada na Rua Estrada Areia Branca, bairro Areia Branca, região sul de Porto Velho.

O autor do crime é o marido da vítima, identificado como sendo Josemar S. A. (48), que após cometer o crime bárbaro fugiu do local tomando rumo ignorado. A mulher foi socorrida por vizinhos que colocaram a mão dela dentro de uma sacola plástica e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e posteriormente foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia para ver que havia possibilidade de colocar no lugar a mão da vítima.

Os policiais militares ainda chegaram a fazer diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e a confecção do boletim de ocorrência foi registrado no 4° DP para que a Polícia Civil possa investigar e intimar o suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio.