Homem fica com as vísceras exposta após levar facada em bar

Devido a vítima está bastante embriagada, ela não teve condições de dá detalhes sobre o autor do crime e nem a motivação...

0
157

Edno Santos Lima, 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (10), ao levar uma facada na barriga próximo de uma casa noturna onde se divertia e consumia bebida alcoólica, localizada na Rua 19 de Abril, região central do município de Chumpinguaia.

De acordo com informações que a polícia militar levantou no local após receber a denúncia, são de que a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas e já estava bastante embriagado e procurava confusão no estabelecimento, sendo colocado para fora, depois de alguns minutos ele retornou com a mão na barriga toda ensanguentada com as vísceras expostas e logo um carro saindo em alta velocidade.

O proprietário da casa noturna prestou socorro à vítima o levando até o posto de saúde e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena pois seu estado de saúde era considerado grave. Os PMs tentaram conversar com a vítima, mas devido seu estado de embriaguez não obtiveram muitas informações apenas que um homem teria se aproximado dele e teria o esfaqueado, em seguida fugiu em um automóvel.