PREVISÃO: Homem é executado com tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho

O homem disse que a ex esposa não iria mais o ver nas próximas horas...

0
297

Um homem identificado como Marcos Pereira Ferreira, 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (09), com um tiro na cabeça dentro de sua residência localizada na Rua Dos Mineiros, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho. Segundo a ex esposa da vítima que encontrou o corpo, na data de ontem ele previu que seria morto e contou para sua ex esposa que seria bem possível que ela não iria mais o ver, porém, não deu detalhes sobre o motivo, que o mesmo estava muito apreensivo com alguma coisa que o preocupava.

Na noite de ontem por volta das 11 horas, moradores vizinhos escutaram um disparo de arma de fogo, mas não saíram de suas casas e pela manhã a ex mulher dele foi até a casa e se deparou com o corpo caído e com sangramento na cabeça e acionou a Polícia Militar que também solicitou a presença de uma equipe do Samu. Após constatar o óbito da vítima, o local foi períciado e descartado que a vítima pudesse ter cometido suicídio pois o mesmo era canhoto e a perfuração estava do lado direito e não havia nenhuma arma no local.

Dentro da casa haviam duas motocicletas que segundo os familiares não eram dele, mais contra as mesmas não há restrição contra roubo ou furto. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML para exames necropsias. A Polícia Civil Segue nas investigações para elucidar a execução da vítima.