Tragédia: funcionário morre após cair dentro de moedor de carnes em MS

A assessoria de imprensa da fábrica não quis dar nenhum detalhe sobre o ocorrido, se limitando apenas a informar que nesta sexta-feira (08) será realizado um comunicado oficial.

0
658

Nesta última quinta-feira (07) aconteceu um acidente que chocou o município de Eldorado (MS), localizado a 435 km da capital do estado. Era por volta das 16h30, quando um funcionário do frigorífico de frangos caiu em uma máquina de moer carnes e acabou morrendo.

Segundo a polícia que vem cuidando das investigações, o funcionário identificado como Rodrigo Lopes, de 33 anos, estava trabalhando com outros dois colegas quando o acidente ocorreu. Depois do ocorrido, o local onde tudo aconteceu foi isolado para evitar possíveis danos e, todos os operários foram dispensados.

Segundo Pablo Reis, delegado que está acompanhando o caso, a polícia está apurando tudo de perto, para em seguida ir até à casa do rapaz que estava ao lado da vítima no momento do acidente, que acabou culminando em sua trágica morte.

O delegado ainda explicou que as investigações estão apontando que era praticamente impossível que ele caísse dentro do moedor na altura em que estava:“O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada”.

O site G1 entrou em contato com a empresa em que o rapaz morto trabalhava, a Bello Alimentos, cuja sede administrativa fica no estado do Paraná, na cidade de Cascavel. A assessoria de imprensa da fábrica não quis dar nenhum detalhe sobre o ocorrido, se limitando apenas a informar que nesta sexta-feira (08) será realizado um comunicado oficial.