Adolescente membro de facção criminosa é executado a tiros em Vilhena

Os suspeitos estavam em um carro prata e um dos passageiros eferuou os tiros...

0
134

O adolescente Daniel Paixão dos Santos, 17 anos, foi executado com três tiros no final da noite de quarta-feira (06), enquanto transitava pela Rua 1701, bairro Cristo Rei, na região periférica do município de Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava pé quando um carro de cor prata parou ao seu lado e o passageiro sacou de uma arma e efetuou três disparos que atingiram a vítima na região do tórax, abdômen e um de raspão na cabeça, vindo a cair ao solo, em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal, porém não resistiu à gravidade dos tiros e acabou vindo a óbito. Algumas pessoas relataram que o adolescente pertence a uma organização criminosa “Comando Vermelho” sendo que o pai dele está preso no presídio em uma ala que pertence a mesma organização criminosa e que ultimamente a vítima estava sofrendo ameaças de morte. A Polícia Civil segue nas investigações para prender os suspeitos.