MISTÉRIO: Homem desaparece após ligar para cunhado que irmã estava morta no hospital ao sofrer acidente

A mulher estava bastante machucada e não resistiu a gravidade das lesões e morreu no hospital...

0
190

Durante A madrugada desta segunda-feira (04), a Polícia Militar de Rolim de Moura foi solicitada para averiguar uma denúncia de um acidente de trânsito com vítima fatal, que a vítima sendo uma mulher identificada como Suelen Souza Silva, 31 anos, havia dado entrada no hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Os militares ao chegar no local constataram a denúncia e o irmão da vitima contou que seu cunhado identificado como Romes Alves de Oliveira, 37 anos, havia ligado para ele do telefone celular de sua irmã informando a situação de que ela havia sofrido um acidente e depois desligou o telefone não sendo possível retornar para saber de mais detalhes e não foi mais visto.

Os policiais foram até a casa da mulher onde encontraram roupas com manchas de sangue e também no piso da casa e mantiveram o local isolado e acionaram a Perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Uma motocicleta que pertence a vítima não estava na casa e o irmão da vitima disse que pode ter sido levada pelo seu cunhado, que estava com sua irmão fazia pouco tempo. A Polícia Civil também está apurando esse susposto acidente de trânsito com vítima fatal e o namorado dela está sendo procurado.