Dupla executa borracheiro com vários tiros na frente da esposa

A vítima foi morta com vários tiros na frente da esposa...

0
260

O borracheiro identificado como Dirceu Saraiva, 39 anos, conhecido popularmente conhecido como “Maguila” foi assassinado na frente da esposa no final da noite de quarta-feira (27), ao ser alvejado por oito disparo de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Rua Jorge Teixeira, no centro do Município de Santa Luzia D’Oeste.

A Polícia Militar foi solicitada e quando estavam chegando no local populares já estava ocorrendo a vítima em um carro particular para o posto de saúde da cidade, porém ele já chegou sem vida devido a gravidade dos tiros. A guarnição retornou ao local e acharam um projétil e solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários.

A esposa da vítima contou que estava ao lado do marido quando dois indivíduos chegaram em uma moto, possilmente Sendo uma Bros e um deles sacou de uma arma e perguntou ‘cadê o dinheiro Maguila’, mas a vítima disse que não tinha e nesse momento foi alvejado com dois tiros e mesmo ferido entrou em luta corporal com os suspeitos e novamente Dirceu foi baleado por mais seis tiros e caiu.

A dupla retornou para a moto e fugiu sem levar nada e desapareceram sem deixar rastros. Os policiais foram até o hospital onde foi constatado que a vítima levou oito tiros que lhe atingiram tórax, ombro, braço. A Polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e os suspeitos foram contratados para receber ou executar a vítima. A Polícia Civil já segue nas investigações para prender os suspeitos.