MONSTRO: Adolescente denuncia o pai por estupro ao ser enforcada; ‘Era abusada desde 7 anos e era ameaçada de morte”

A vítima contou que não o denunciava devido ser ameaçada de morte...

0
572

José R. O. S. (35), foi preso no final da noite de terça-feira (26), acusado de estuprar a própria filha adolescente de 14 anos, por sete anos em uma residência localizada na Rua Quixadá, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia obteve junto a vítima, são de que durante a noite seu pai tentou lhe abusar sexualmente e como ela não aceitou, reagiu e ele tentou enforcá-la deixando hematomas no pescoço da vítima. Quando mãe chegou de escola percebeu as marcas no pescoço da filha e a questionou sobre a situação, a adolescente confessou que seu pai lhe abusada desde sete anos de idade e só não contava nada por que era ameaçada de morte, mas já cansada da violência resolveu falar e ela mesmo acionou a Polícia Polícia que o prendeu em flagrante.

José foi indagado sobre a acusação, o mesmo negou e disse que apenas havia dado um tapa nela para que ela largasse o telefone e fosse cuidar das obrigações da casa. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA), e depois encaminhada para a maternidade onde passará por exames. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça.