VÍDEO: José de Abreu se autodeclara presidente e é detonado: ‘Ator covarde, não vale nada’

É um socialista que adora Paris, Nova Iorque, Miami. É um devedor da Lei Rouanet, aliás, um dos principais devedores da Lei Rouanet“, detonou Alexandre Frota, questionando onde está o dinheiro e que falar é muito fácil.

0
248

Nesta última segunda-feira (25), José de Abreu resolveu usar seu perfil no Twitter para dizer que estava se autoproclamando presidente no Brasil, como forma de ironizar o que aconteceu na Venezuela.

Alexandre Frota, deputado federal pelo PSL-SP, ficou furioso com a atitude do autor e não poupou crítica. Nesta terça-feira, quando foi discursar na Câmara Federal, Frota mencionou a atitude de José de Abreu e até xingou o ator.

Zé de Abreu, o ator covarde que cuspiu na cara de uma mulher e ameaçou seu namorado. É um socialista que adora Paris, Nova Iorque, Miami. É um devedor da Lei Rouanet, aliás, um dos principais devedores da Lei Rouanet“, detonou Alexandre Frota, questionando onde está o dinheiro e que falar é muito fácil.

Frota continuou com a crítica e disse que a atitude de José de Abreu foi uma alusão ao que Guaidó fez na Venezuela, mas alegou que no país vizinho há um ‘ditador assassino que afundou o país’, enquanto aqui no Brasil tem um ‘presidente que está levantando o país, afundado pelo Partido dos Trabalhadores.

Em seu perfil no Twitter, José de Abreu disse que se autoproclamava presidente do Brasil e que assumindo o cargo soltaria Lula e mandaria prender o ministro Sérgio Moro. O nome do ator entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, onde recebeu comentários de apoio e também críticas.