Tragédia: mãe e filho de 5 anos morrem depois de cair de sexto andar de prédio

Mas, apesar dos pedidos, a mulher pulou segurando seu filho.

0
379

Duas pessoas morreram após cair do sexto andar de um prédio. As vítimas, que não tiveram suas identidades reveladas, são mãe de 37 anos e filho de cinco anos.
As causas da morte estão sendo investigadas.

De acordo com o site Telemundo 51,o acidente aconteceu por volta das 20h15 de segunda-feira (25), em um edifício do condomínio entre Rua Southwest Sétimo e Miami Avenue na área de Brickell, no centro de Miami.

Conforme relatados pela imprensa local, a mulher morreu na hora; porém, a criança de cinco anos foi socorrida ainda com vida. Mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo assim que deu entrada no Centro de Trauma Ryder do Hospital Memorial de Jackson.

Segundo o site Periodico Cubano, familiares das vítimas relataram que a mulher tinha ameaçado de pular, porém essa versão não foi confirmada pela polícia.
Autoridades locais abriram uma investigação para apurar o que levou a mulher pular do prédio com o filho.

Em um caso semelhante, uma mulher de 32 anos, moradora da Colômbia, pulou de cima de uma ponte, agarrada com o filho de 10 anos.
Segundo a imprensa colombiana, a mulher foi identificada como Jessy Paola Moreno Cruz, e seu filho como May Ceballos; no dia, ela teria passado a manhã toda parada na beira da ponte, ameaçando tirar sua vida, com seu filho.

Equipes de polícia, bombeiros, salva-vidas e assistência psicológica chegaram ao local para convencê-la a desistir. Mas, apesar dos pedidos, a mulher pulou segurando seu filho. Antes de tudo, a mulher deixou uma carta, relatando que se envolveu com pessoas erradas, entrou em dívidas e perdeu tudo que tinha, inclusive o lar que vivia com o filho.