CRIMINALIDADE: Supeito morre durante confronto com a Polícia após roubo

O suspeito atirou várias vezes contra os militares que revidaram o atingindo fatalmente...

0
373

Valcemir dos Santos, 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (21), ao ser baleado durante um confronto com uma guarnição da Polícia Militar na Rua Moacir Costa Leite,  bairro Seringal, município de Pimenta Bueno, após o suspeito ter feito um roubo a pessoa com ajuda de um comparsa que conseguiu fugir.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de um possível assalto e que dois indivíduos teriam levado uma corrente de ouro da vítima, durante o deslocamento dos policiais, eles se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta e deram ordem de parada, porém o condutor da moto empreendeu fuga e o carona sacou de uma arma e efetuou tiros contra os militares que revidaram a injusta agressão e atingiram o suspeito que caiu da moto e o comparsa também caiu, mas saiu correndo se escondendo em um matagal não sendo possível ser preso.

Os policiais solicitaram o socorro e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou no local, mas o suspeito já estava sem vida e o local foi isolado e posteriormente períciado por uma equipe da criminalistica. Junto ao suspeito foi encontrado uma pistola calibre 380 com algumas munições intactas. Após a finalização da perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a Polícia agora tenta identificar, localizar e prender o outro suspeito.

 

FOTO: ROLIM NOTÍCIAS