PORTE ILEGAL: Polícia prende empresário armado após denúncia anônima

Os policiais assim que receberam a denúncia abordaram o homem encontrado em sua cintura uma pistola calibre 380 municiada....

0
178

Após uma denúncia anônima levou os policiais militares do 5° batalhão a prender um empresário armado com uma pistola na cintura durante a noite de quarta-feira (20), na frente de seu estabelecimento comercial localizado na Rua União, bairro São Francisco, Região leste de Porto Velho.

Segundo relatos dos policiais que consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia que apontava que um homem trajando camisa branca e bermuda azul estava possivelmente armado, logo na Pms se deslocaram para o local onde localizaram o suspeito A. S. R. (55), que foi revistado sendo encontrado uma pistola calibre 380 com 15 munições do mesmo calibre intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que era sua e apresentou o registro emitido pela Polícia Federal de posse, porém, não possue o porte e recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes, que na chegada da guarnição a filha do empresário uma jovem de 22 anos, muito nervosa começou a desacatar os militares com palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão. Pai e filha pagaram fiança e foram liberados.