Homem é preso com escopeta e várias cartuchos ao ser denunciado pela própria mãe

A mãe do suspeito fez a denúncia por não aceitar a arma dentro de sua casa...

0
258

Um homem identificado como sendo Ueslei Procópio Tavares, 34 anos, foi preso na noite de terça-feira (19), pelo crime de posse irregular de arma de fogo ao ser denunciado pela própria mãe que informou que seu filho estava com uma arma em sua residência localizada na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados através do 190, que uma mulher estava denunciando seu filho por está guardando uma arma em sua casa, sendo que ela pediu para ele sair, mas o mesmo se negou. Os Policiais fizeram deslocamento para o local e constataram a situação onde foi localizado no quarto do suspeito uma escopeta calibre 16 com dez cartuchos do mesmo calibre intactos.

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que havia ganhado de um moto taxista e que era de uso pessoal. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde responderá pelo crime cometido e ficará à disposição da justiça.