Jovem suspeito de assaltos é preso com arma e moto roubada na zona leste

A Polícia percebeu o nervosismo do suspeito e resolveram fazer a abordagem onde foi localizada a arma....

0
293

Rodrigues T. S., 19 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (18), portando uma arma de fabricação artesanal e ocupando uma motocicleta, momento que foi abordado na Rua Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito na moto e esbanjou nervosismo levantando a curiosidade dos PMs que fizeram a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do mesmo uma arma de fabricação artesanal e durante pesquisa na placa da moto foi verificado que a mesma tinha procedência de roubo ou furto.

Questionado sobre a moto e o que estava fazendo armado, ele disse que a arma era para sua defesa e que a moto havia comprado por R$:400, de um pessoa que ele não soube explicar quem, porém, sabia que era roubada. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde deve responder por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado ou furtado.