Gabigol explica jejum e eliminação do Fla: ‘Talvez falte entrosamento’

Atacante do Flamengo concedeu entrevista coletiva nesta terça, antes do treino no Ninho

0
373

Ainda sem ir às redes com a camisa do Flamengo, Gabriel Barbosa teve que responder sobre o jejum, dentre outros assuntos, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, antes do treino no CT Ninho do Urubu.

– Naturalmente vai sair esse gol. Todos estão ansiosos. Tudo flui melhor com gols. Mas estou confiante, me sentindo bem e tenho certeza que os gols vão sair – disse o atacante.

Titular como centroavante no último jogo, contra o Fluminense, Gabigol soma cinco partidas pelo Flamengo – mais precisamente 316 minutos. Sobre o insucesso na semifinal da Taça Guanabara, citou a falta de entrosamento.

– Fomos bem no Carioca. Óbvio que queríamos disputar o título. Mas em performance fomos um dos melhores. O dinheiro não entra em campo. É apenas o começo, talvez falte um pouco de entrosamento. Temos que continuar trabalhando bastante que as coisas vão dar certo – comentou Gabriel, completando a respeito do emocional abalado quanto à tragédia no CT, na qual dez jovens morreram e três ficaram feridos, há 11 dias:

– Todos sentiram muito. A gente convivia com esses meninos. Eu mesmo tirei foto com um deles. É claro que foi muito triste para nós. Tentamos não pensar muito. Eles vão ficar nos nossos corações para o resto de nossas vidas.

A próxima oportunidade para Gabigol findar o jejum será diante do Americano, neste domingo, às 17h (de Brasília), pela primeira rodada da Taça Rio. O duelo ocorrerá no Maracanã.