Mulher é presa após tentar matar homem com golpe de foice no interior

A vítima para se defender de levar uma foice na cabeça colocou a mão e ficou lesionada...

0
210

Maria de Fátima Ribeiro da Silva, 39 anos, foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo após tentar matar com golpes de foice um homem identificado como Edilson Vilhalva de Andrade, 36 anos, durante uma cachaçada em uma residência localizada na Rua 9 de Julho, no centro do Município de Alvorada D’Oeste.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto com testemunhas, são de que a vítima já foi encontrada no meio da Rua todo ensanguentado e pedindo socorro e rapidamente foi encaminhado por populares para o hospital. A polícia militar conseguiu prender a mulher ainda dentro do imóvel e apreender uma foice que ela utilizou para matar a vítima mas não deu detalhes sobre o motivo.

A testemunha ainda contou que ambos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e quando ela saiu o casal ficou na casa discutindo e quando já estava retornando se deparou com a vítima todo ensanguentado e disse que a mulher teria pegado uma foice o matar e só não atingiu sua cabeça por que se defendeu com o braço e acabou lhe ocasionando um grave corte na mão e teve que ser transferido para o hospital de Cacoal. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.