Homem tenta estrangular mulher e acaba sendo esfaqueado por ela

O casal foi levado para central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça...

0
357

Alex Sandro Guedes Davies, 27 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (15), após tentar estrangular a esposa, uma jovem de 21 anos, identificada como Thais P. M., durante uma briga do casal onde ele foi esfaqueado pela vítima que tentava se defender das agressões em uma residência localizada na Rua Violoncelo, bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações narradas no boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa e começou a discutir com a esposa quando em dado momento ele a jogou na cama e começou a estrangular a mesma, momento que ela conseguiu se sair e foi até a cozinha, onde se armou com uma faca e desferiu uma facada na barriga do suspeito.

A Polícia foi acionada e após chegar ao local constatou a denúncia e prestaram socorro ao suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região onde recebeu os primeiros socorros, em seguida recebeu alta, uma vez que a facada não havia sido grave e o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil na central de Flagrante.