VIOLÊNCIA: Homem leva tiro de dupla escapuzada na zona leste da capital

A vítima contou que estava na frente de sua casa quando apareceu os dois homens encapuzados e um deles efetuou o disparo...

0
267

Antonio Ronildson Gomes Antunes, 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar um tiro na região do tórax durante a noite de quarta-feira enquanto estava na frente de sua residência localizada na rua Maringá, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar colheu junto às testemunhas dão conta que a vítima estava na frente de sua residência sentado conversando com alguns amigos quando dois suspeitos que estavam encapuzados chegaram a pé e um deles sacou de uma arma e efetuou um disparo na direção da vítima que foi atingido na região do tórax, a vítima caiu ao solo e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A equipe da Polícia Militar socorreu a vítima para Upa Leste para receber os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada por uma equipe do SAMU para o João Paulo II. Como os policiais não obtiveram o resultado em prender os suspeitos, o caso foi registrado no DP da área para as providências necessárias.