Casal é detido portando revólver municiado durante abordagem de rotina

O suspeito disse que estava ali na praça para vender a arma para uma pessoa que ele não o conhece....

0
483

Péricles Ferreira dos Santos, 23 anos e sua namorada uma adolescente de 17 anos, foram detidos na noite desta quarta-feira (13), durante uma abordagem de rotina na Estrada dos Japonês frente a praça do bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, onde o suspeito estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

De acordo como consta no boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática do 9° batalhão estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região momento que avistaram o casal em uma motocicleta XRE 300 de cor verde e esbanjaram nervosismo e resolveram fazer a abordagem na frente da praça.

Durante revista pessoal foi localizado na cintura do suspeito um revólver calibre 38 com seis munições intactas e foi questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que era de sua propriedade e que iria fazer a venda dela. Diante dos fatos Péricles recebeu voz de prisão e a menor de apreensão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e a menor foi liberada e o suspeito responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.