Polícia age rápido e prende dupla com revólver durante roubo em residência

A dupla tentou fugir, mas a Polícia foi mais rápida e conseguiu pender os suspeitos de posse de um revólver...

0
247

Diego Pereira Souza, 22 anos e Roger Freire de Araújo, 25 anos, foram presos na noite de segunda-feira (11), após aterrorizarem uma família durante um roubo em residência localizada na Rua Ibrahim Sued, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada após um morador vizinho ter visto a ação criminosa e rapidamente várias guarnição chegaram no local, porém os suspeitos ouviram o barulho das sirenes e pularam o muro de trás da casa tentando fugir dos militares que encontraram as vítimas amarradas dentro da casa e perceberam que os bandidos estavam colocando vários eletrônicos dentro do carro família para fugir.

O cerco foi formado e um pente fino foi feito na região de mata por onde eles seguiram fuga e logo a dupla foi avistada e presa de posse de um revólver calibre 32 com três munições intactas. As vítimas fizeram o reconhecimento da dupla sendo autores do roubo e receberam voz de prisão e foram levados para central de Polícia onde o delegado de plantão deve adotar as providências que o caso requer.