Robe segue na ponta da artilharia do Rondoniense-2019

O artilheiro do Porto Velho é seguido de perto por Roni Gleison que deixou sua marca na vitória do Guaporé...

0
99

O meia-atacante Robe, do Porto Velho, segue na ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2019. O jogador marcou, de pênalti, no último sábado na vitória do Tricolor da Capital sobre o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Com o gol anotado no último sábado, Robe chegou a três gols na competição estadual. O artilheiro do Porto Velho é seguido de perto por Roni Gleison que deixou sua marca na vitória do Guaporé neste domingo sobre o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. O jogador chegou ao segundo gol na competição.

Números

Na segunda rodada do Estadual 2019 foram marcados sete gols em quatro jogos, registrando a média de 1,75 gols/partida.

O melhor ataque é o do Porto Velho com cinco gols marcados. Já as melhores defesas são do Ji-Paraná e do Porto Velho, que ainda não sofreram gols na competição.

As piores defesas são do Guajará e do União Cacoalense que sofreram cinco gols até o momento. Já os piores ataques são do Barcelona e do Genus, que ainda não marcaram na competição.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2019:

3 gols
Robe (Porto Velho);

2 gols
Roni Gleison (Guaporé);

1 gol
Paulinho (Guajará); Alemão e Rodrigão (Guaporé); Cabixi, Charlinho, Ricardinho e Wanderson (Ji-Paraná); Alesson e Fernandinho (Porto Velho); Leandro Augusto, Leleco e Mário Paiva (Real Ariquemes); Lucas e Fred (Rondoniense); Renato (União Cacoalense); e Ariel (Vilhenense).