Guaporé, Ji-Paraná e Porto Velho seguem com 100% no Rondoniense

O segundo colocado da chave é o Real Ariquemes com dois pontos, que ficou no empate neste domingo com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

0
29

Três clubes estão embalados na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Guaporé, Ji-Paraná e Porto Velho venceram nas duas primeiras rodadas e estão com 100% de aproveitamento na competição estadual.

No grupo A, o Porto Velho venceu o dérbi da capital no último sábado diante do Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira e disparou na ponta do grupo A do Campeonato Rondoniense 2019, com seis pontos. O segundo colocado da chave é o Real Ariquemes com dois pontos, que ficou no empate neste domingo com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

No grupo B, o Ji-Paraná superou o Barcelona por 1 a 0 em pleno estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue na ponta do grupo B, com seis pontos (saldo de 4 gols). Já o estreante Guaporé bateu o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e mantém a segunda posição com os mesmos seis pontos (saldo de dois gols) do Galo da BR.

Próxima rodada

A terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019 inicia no próximo sábado (16/02), às 20 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Rondoniense e Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

No domingo (17/02) três jogos movimentam a rodada. Às 10 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense recebe o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Guaporé encara o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes enfrenta o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Campeonato Rondoniense
Grupo A
1 – Porto Velho 6 pontos
2 – Real Ariquemes 2 pontos
3 – Rondoniense 1 ponto
4 – Guajará 1 ponto
5 – Genus 0

Grupo B
1 – Ji-Paraná 6 pontos
2 – Guaporé 6 pontos
3 – Vilhenense 0
4 – Barcelona 0
5 – União Cacoalense 0