Guaporé bate o União Cacoalense e segue invicto

Aos 24 minutos, Ronigleison abriu o placar para os visitantes.

0
235

O Guaporé superou na noite deste domingo o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida fechou a segunda rodada da competição estadual.

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Aos 24 minutos, Ronigleison abriu o placar para os visitantes. E, aos 32′, Rodrigão marcou o segundo gol do Guaporé. Já o União Cacoalense descontou com Renato, aos 40 minutos.

Com o resultado, o Guaporé divide a liderança da chave com o Ji-Paraná, ambos com seis pontos. Já o União Cacoalense é o lanterna da chave ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Guaporé recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o Vilhenense encara no mesmo dia, às 10 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Ficha Técnica
União Cacoalense 1 x 2 Guaporé
Local: estádio Aglair Tonelli Nogueira (em Cacoal-RO);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Sergio Carlos Rodrigues e Osmar Assunção dos Santos; 4º árbitro: Mezaque Guimarães Rosa;
Público pagante: 879 pagantes: Público não pagante: 50 torcedores; Público Total: 929 torcedores; Renda: R$ 14.355,00;
Gols: Roni Gleison aos 25′, Rodrigão aos 32′ e Renan aos 40′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Bida, Chicão, Gabriel e Tião Bahia (União Cacoalense); Neto e Ronigleison (Guaporé);
União Cacoalense
Gustavo; Marquinhos (Renan), Chicão, Renner e Mailson (Wendel); Tião Bahia, Marcos, Matheus e Bida (Leco); Careca e Gabriel. Técnico: Simonio Veiga.
Guaporé
Vitor Mendonça; Michel, Kauê, Uesles e Zagalo; Renato, Washington (Ronigleison), Pedro Paulo e Neto (Juninho); Rodrigão e Ismael Campelo (Thiago). Técnico: Bebeto Amorim.