ROLIM DE MOURA: Homem é socorrido em estado grave após ter sido esfaqueado pelo ex cunhado

A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital Euro em Cacoal...

0
245

Emanuel Junior Fornazier Andrade, 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (09), durante esta caminhando pela Avenida Poeta Augusto dos Anjos, bairro Boa Esperança no município de Rolim de Moura.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima estava andando na Rua quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta possilmenre uma Honda Titan sendo que o que pilotava desceu e sacou de uma faca tipo peixeira e desferiu várias facadas na vítima em seguida fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital Municipal. Quando os policiais chegaram na Unidade de saúde a irmã da vítima disse que seu irmão havia ligado para ela informando que estava esfaqueado e quem teria sido o autor seria seu ex cunhado de Nome “Suelismar” o outro ele não teve como reconhecer.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima teve que ser encaminhada para o hospital Euro em Cacoal. Os PM’s fizeram buscas pela região mais os suspeitos não foram encontrados e o caso foi registrado na Unisp para que a Polícia se encargue de investigar o crime.