NOVA BRASILÂNDIA: Durante briga em bar homem é baleado e suspeito acaba preso

O suspeito após atirar na vítima ele se entregou para a Polícia...

0
317

Valdir leite da Silva, 32 anos, foi preso na noite de sábado (09), após tentar matar a tiros um homem identificado como Jucelio Sales Bento, 48 anos, durante uma briga em um bar localizada na Estrada da Linha 111, lado sul, região rural do município de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com informações de testemunhas, a chegou e seu automóvel e pedir uma bebida e depois de alguns minutos se desentendeu com dono do bar onde na ocasião a vítima tomou as dores e agrediu o suspeito com um soco e quebrou um taco de sinuca na cabeça de Valdir que sacou de uma arma e efetuou três tiros onde um atingiu o braço esquerdo de Jucelio, em seguida o suspeito saiu do local deixando seu veículo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou a vítima já havia sido levada para o hospital para receber atendimento médico. O próprio suspeito ligou para a polícia informando que iria se entregar e foi o que ele fez, mais não entregou a arma usada no crime e disse que na hora da fuga deixou cair não sabendo dizer onde. O caso de tentativa de homicídio foi registrado na Unisp para as providências necessárias.