COVARDE: Ex marido enciumado é preso após surra mulher com facão e depois riscar o corpo dela com uma faca

O homem surrou a ex mulher com um facão, riscou o corpo dela com faca e depois bateu por várias vezes a cabeça dela contra a parede...

0
155

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu nesta madrugada de sábado (09), Josivaldo C. S., 26 anos, após o mesmo da uma surra em sua ex mulher de 21 anos, com uma faca riscar o corpo da jovem e não satisfeito ele ainda bateu a cabeça dela contra a parede de uma residência localizada na Rua Vitória, bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência juntamente com seu atual namorado quando teve a casa invadida pelo suspeito que de posse de um facão fez ameaças para o namorado da vítima e o expulsou, em seguida começou as agressões. Que após cometer o ato violento Josivaldo fugiu levando o celular da vítima.

A Polícia Militar após colher as informações passou a fazer patrulhamento pela região quando em dado momento o suspeito foi localizado e encontrado com o mesmo o celular da vítima. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia por lesão corporal e violência doméstica.