BRUTALIDADE: Presidiário é espancado dentro de cela do presídio panda e morre no hospital

A vítima chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no João Paulo II....

0
194

O detento Samuel Ovídio Nicolau, 36 anos, morreu na noite de sexta-feira (08), na emergência do hospital João Paulo II, após ter sido retirado de dentro de uma cela do presídio Edvam Mariano Rosendo (Urso Panda), desacordado e com várias lesões pelo corpo, inclusive com sinais de enforcamento, após ter sido agredido por outros presos segundo informações dos Policiais militares.

De acordo com informações que a equipe de reportagem colheu junto a equipe de plantão, estava havendo muitos gritos vindo da cela e quando chegaram para averiguar, já se depararam com a vítima caído dentro da cela e logo o levaram para Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, porém foi transferido para o Hospital João Paulo II, onde não resistiu e acabou morrendo.

Alguns familiares relataram que receberam ligações de dentro do presídio informando que o preso teria sido retirado de dentro da cela e foi agredido pelo lado de fora. A Polícia abriu investigação para saber a motivação do crime e identificar os suspeitos que causaram a seção de linchamento dentro da unidade.