Veja quem são as vítimas do incêndio no CT do Flamengo Ninho do Urubu

As vítimas foram identificadas, mas alguns nomes não estão sendo divulgadas inicialmente em respeito às famílias. Ao todo, 10 pessoas morreram e outras três ficaram feridas, uma delas em estado grave

0
274

Christian Esmério era goleiro da base do FlamengoReprodução Facebook

Rio – O incêndio no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo Ninho do Urubu, em Vargem Grande, deixou 10 mortos e três feridos, dois grave e um em estado gravíssimo. As vítimas foram identificadas, mas alguns nomes não estão sendo divulgadas inicialmente em respeito às famílias. Seguem abaixo os nomes já divulgados:

Mortos (10)

– Arthus Vinicius, 15 anos; a família é de Volta Redonda e foi comunicada da morte. Os parentes seguem para o Rio de Janeiro.

Arthur Vinícius, jogador da base do FlamengoReprodução Facebook

– Christian Esmério, 15 anos goleiro da base. Vinha sendo frequentemente convocado para a seleção brasileira, conquistas que eram compartilhadas em suas redes sociais, como a última chamada para vestir a camisa do Brasil, no mês passado. Morava em Madureira, mas costumava dormir no CT para ficar perto da escola.

– Pablo Henrique da Silva Matos, morava no CT e também jogava na base. É primo do zagueiro Werley, que joga atualmente no Vasco da Gama.

Pablo Henrique era primo do zagueiro Werley, jogador profissional do Vasco. O jovem morava no CT Ninho do UrubuReprodução Instagram

As outras sete vítimas não tiveram os nomes revelados, já que as famílias ainda não foram comunicadas

Feridos (3)

– Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, é natural de Vila Velha, zagueiro: estado gravíssimo, teve de 30 a 35% do corpo queimado. Passa por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.

Jhonatan Ventura teve 40% do corpo queimado no incêndio no Ninho do UrubuReprodução redes sociais

– Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, é natural do Ceará e conhecido como Fortaleza: está estável, inspira cuidados. Será transferido para o Hospital Vitória, também na Barra. Entrou na base do Flamengo ano passado, segundo um parente. Ele relata que o jovem inalou muita fumaça.

– Francisco Diogo Bento Alves, de 15, goleiro da base: está estável, inspira cuidados.