Motorista perde controle da direção de carro e derruba poste de iluminação pública

Apesar da gravidade do acidente o motorista saiu ileso de dentro do veículo e o poste ficou pendurado pela fiação elétrica...

0
248

Um jovem motorista saiu ileso de um gravíssimo acidente de trânsito na noite de quinta-feira (07), após perder o controle da direção de um automóvel modelo Astra e bater violentamente contra um poste de iluminação pública e parte de uma residência localizada na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelo motorista do carro, ele estava seguindo na Rua Lúcia de Carvalho e não estava em alta velocidade, porém, estava chovendo muito fazendo com que o carro aquaplanasse batendo contra o poste. Devido o porte tecido danificado vários moradores ficaram sem energia uma equipe da Eletrobras foi solicitada para poder fazer a troca do poste.

A polícia militar do Batalhão de Trânsito esteve no local colhendo informações juntamente com o motorista que fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção. A perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.