Policia recebe denúncia de estupro e prende suspeito alem de uma mulher com uma espingarda

No momento da ação policial, foi localizado duas espingardas, sendo que a irmã do suspeito também foi presa com uma das armas...

0
90

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (06), Acleuson Bentes de Araújo, 40 anos, acusado de estuprar uma criança de 12 anos em uma comunidade denominada como Ramal Tapaji, região rural do município de Candeias do Jamari. A guarnição da PM juntamente com a conselheira tutelar e uma assistente social se deslocaram para o local e encontraram a vítima que entrou em prantos ao receber o socorro dos servidores que receberam as informações da vítima com riquezas de detalhes sobre o suspeito.

Os policiais fizeram diligências pela região e conseguiram prender o suspeito em uma residência às margens do rio Tapaji e dentro da casa acharam uma espingarda calibre 32 com 4 cartuchos intactas, que Acleuson afirmou ser sua e foi questionado sobre a acusação de estupro e o mesmo se negou ter feito qualquer tipo crime contra a vítima.

Enquanto os Policiais estava na região perceberam que um homem saiu correndo da casa ao lado adentrando em um matagal não sendo possível ser interceptado e quando retornaram para a casa encontraram Maria José Bentes de Araújo, 24 anos, sendo irmão de Acleuson que relatou que seu marido foi quem correu para fugir devido ser monitorado por tornozeleira, porém ele rompeu o aparelho que foi encontrado na casa, além de uma espingarda calibre 16 com 14 cartuchos intactos.

Diante da situação os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes na capital onde foi feito o registro da ocorrência de estupro de vulnerável e narrado no histórico a posse ilegal de arma de fogo, crime este que cabe a senhora Maria responder e ficaram à disposição do delegado de plantão o qual tomará as devidas providências que o caso requer.